quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

/sonho

Eu queria que tudo fosse um sonho, ou melhor, um pesadelo. Eu acordei ofegante, chorando... mas quando olhei para o lado você estava lá, dormindo, feito um anjo. Sorri e pensei comigo mesma, obrigada por tudo ser apenas um pesadelo.
Fiquei te olhando e pensando em tudo que nós já passamos juntos. Foi você que me ensinou a amar, foi você que me mostrou o amor. Eu não sei o que seria de mim sem você. Cada sorriso, cada lágrima, nada seria igual se você não estivesse ao meu lado. Foi tudo tão rápido, mas todos os momentos estão guardados na minha memória. Eu agradeço todos os dias por fazer parte da sua vida. É impossível viver sem você, sem o seu sorriso, sem o seu olhar... é impossível viver sem te amar.
Mas aii eu acordei, você não estava ao meu lado, você não estava mais comigo. Apenas uma lágrima caiu pelo meu rosto quando eu percebi que o sonho foi sonhar com você.
Virei para o lado e tentei dormir novamente, desejando ter esse sonho todas as noites.' 

Nenhum comentário:

Postar um comentário